Principal Chatwoot 101 Como ler os relatórios de SLA

Como ler os relatórios de SLA

Última atualização em May 14, 2024

Os relatórios de SLA fornecem uma visão geral da conformidade de suas equipes com seus contratos. A taxa de acerto é a métrica mais importante a ser rastreada, ela mede a porcentagem de SLAs que foram cumpridos com sucesso. Quanto maior for essa taxa de acerto, melhor será sua conformidade.

Filtragem

Você pode filtrar o relatório com base nos seguintes atributos

  • Política de SLA

  • Caixa de entrada

  • Agente

  • Equipe

  • Rótulo

Isso permite que você tenha uma visão abrangente de que tipo de conversa tem a melhor ou a pior taxa de acerto. Isso também pode ser útil para monitorar o desempenho da equipe e dos agentes.

Você também pode filtrar o relatório com base em uma data, o que torna mais fácil encontrar a taxa de acerto de uma equipe específica a cada trimestre e acompanhar historicamente como essa métrica mudou.

Lista de conversas

A lista de conversas mostra as falhas de SLA mais recentes, clicar no View Details botão fornece um resumo da linha do tempo de eventos perdidos de SLA, pode ser usada pelos gerentes para fazer a triagem das conversas que falharam consistentemente em seus SLAs e ser capazes de tomar medidas para garantir que seus clientes obtenham o serviço desejado no tempo estipulado.