Se você chegou até aqui, parabéns! Agora você já sabe como usar o Chatwoot sem problemas para gerenciar um fluxo de trabalho eficaz de envolvimento do cliente. Agora, vamos conectar mais canais ao seu arsenal de engajamento do cliente.
Como selecionar os melhores canais para o seu negócio?
Você terá muitas opções de canais para estar presente para o envolvimento do cliente. E principalmente, as empresas acabam por estar em todos - e gerenciá-las a partir do Chatwoot. Isso é chamado de atendimento ao cliente omnicanal .
No entanto, se você já faz isso há algum tempo, perceberá que seus clientes preferem 2 a 3 canais mais do que os outros. Ao identificar esses canais, é recomendável limitar-se apenas a eles e otimizá-los para obter a melhor experiência do usuário. Isso é chamado de atendimento ao cliente optichannel .
Adicionando seu segundo, terceiro e quarto canal no Chatwoot
Qualquer canal que você deseja adicionar pode ser feito em segundos. Vá para Configurações → Caixas de entrada → Adicionar caixa de entrada .
Você verá uma lista de caixas de entrada para escolher. Se você deseja configurar um canal específico, recomendamos consultar o guia específico. Encontre a lista abaixo.
Qual o proximo?
Junte-se à nossa comunidade Discord para ficar conectado com a equipe do Chatwoot, outros usuários do Chatwoot, entusiastas de código aberto e pessoas que trabalham no envolvimento do cliente.
Escreva-nos para [email protected]
compartilhar seus comentários, dúvidas, sugestões e comentários.