Principal Relatórios Como interpretar relatórios de CSAT?

Como interpretar relatórios de CSAT?

Última atualização em Nov 04, 2024

Se você habilitou pesquisas de CSAT (Customer Satisfaction Score) em suas caixas de entrada, é possível analisar os resultados utilizando o relatório de CSAT.

Para visualizar o relatório de CSAT, vá até Relatórios → CSAT. Aqui está como ele se parece:

Personalizando Relatórios de CSAT

Os relatórios de CSAT podem ser filtrados pelos seguintes critérios:

Duração

Você pode escolher o período para o qual deseja visualizar o relatório. Por padrão, é exibido o relatório dos últimos 7 dias.

Agentes

É possível analisar os relatórios de CSAT apenas para agentes específicos. Basta selecionar um ou mais nomes de agentes no menu suspenso.

Métricas do Relatório de CSAT

Visão Geral

A parte superior do seu relatório exibirá métricas, conforme mostrado na imagem abaixo.

Aqui está uma explicação de cada métrica:

Total de respostas

Este número representa o total de respostas recebidas em suas pesquisas de CSAT durante o período selecionado e para o(s) agente(s) escolhido(s).

Pontuação de satisfação

Esta é a média da pontuação de satisfação fornecida pelos respondentes da pesquisa, calculada utilizando a fórmula a seguir:

(Total de avaliações positivas / Total de respostas) * 100

Taxa de resposta

Indica a proporção de clientes que responderam às pesquisas de CSAT enviadas. A fórmula é:

(Total de respostas / Total de pesquisas de CSAT enviadas) * 100

Escala de emojis

Quando uma pesquisa de CSAT é enviada a um cliente, ele é solicitado a avaliar sua experiência em uma escala de emojis, como esta:

Os dados da escala de emojis no seu relatório de CSAT mostram quantas pessoas (em porcentagem) usaram cada emoji para avaliar sua experiência.

Detalhes das Respostas

A parte inferior do relatório lista todas as respostas recebidas. Por exemplo, o print abaixo mostra as respostas de CSAT recebidas pelo agente Pranav Raj.

Dica: Você pode clicar em um ID de conversa para acessar a conversa associada.