Principal Relatórios Como ler Relatórios de Visão Geral (em tempo real)?

Como ler Relatórios de Visão Geral (em tempo real)?

Última atualização em Nov 04, 2024

A página de Visão Geral é uma atualização em tempo real do que está acontecendo em sua conta, como o número de conversas abertas, quais agentes estão disponíveis, entre outros dados.

Para visualizar o Relatório de Visão Geral, vá em Relatórios → Visão Geral. Ele se apresenta da seguinte forma:

Métricas no Relatório de Visão Geral

Conversas abertas

Exibe o número de conversas em sua conta que estão atualmente em um dos seguintes estados:

  • Abertas: Interações em andamento com clientes.

  • Desatendidas: Conversas de clientes que ainda não receberam atendimento.

  • Não atribuídas: Conversas aguardando para serem atribuídas a um agente.

Status dos agentes

Mostra a disponibilidade dos agentes, dividida em três categorias:

  • Online: Agentes disponíveis para atender.

  • Ocupado: Agentes atualmente envolvidos em conversas.

  • Offline: Agentes que não estão disponíveis.

Tráfego de conversas

Um mapa de calor que mostra os horários mais movimentados dos últimos 7 dias. Cada célula representa o número de conversas recebidas com uma intensidade de cor; ao passar o mouse sobre uma célula, você verá a quantidade exata de conversas recebidas naquela hora do dia.

Conversas por agente

Apresenta o número de conversas que estão sendo tratadas por cada agente. Essa métrica pode ser usada para monitorar o desempenho e a carga de trabalho dos agentes.