A página de Visão Geral é uma atualização em tempo real do que está acontecendo em sua conta, como o número de conversas abertas, quais agentes estão disponíveis, entre outros dados.
Para visualizar o Relatório de Visão Geral, vá em Relatórios → Visão Geral. Ele se apresenta da seguinte forma:
Métricas no Relatório de Visão Geral
Conversas abertas
Exibe o número de conversas em sua conta que estão atualmente em um dos seguintes estados:
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Abertas: Interações em andamento com clientes.
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Desatendidas: Conversas de clientes que ainda não receberam atendimento.
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Não atribuídas: Conversas aguardando para serem atribuídas a um agente.
Status dos agentes
Mostra a disponibilidade dos agentes, dividida em três categorias:
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Online: Agentes disponíveis para atender.
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Ocupado: Agentes atualmente envolvidos em conversas.
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Offline: Agentes que não estão disponíveis.
Tráfego de conversas
Um mapa de calor que mostra os horários mais movimentados dos últimos 7 dias. Cada célula representa o número de conversas recebidas com uma intensidade de cor; ao passar o mouse sobre uma célula, você verá a quantidade exata de conversas recebidas naquela hora do dia.
Conversas por agente
Apresenta o número de conversas que estão sendo tratadas por cada agente. Essa métrica pode ser usada para monitorar o desempenho e a carga de trabalho dos agentes.