Última atualização em 29 de fevereiro de 2024
Um Agente é um membro da sua equipe de Comunicação com o Cliente no Chatwoot. Os agentes poderão visualizar e responder às mensagens dos seus usuários.
Para adicionar agentes à sua conta Chatwoot, você pode usar o link ‘Clique aqui para convidar um membro da equipe’, conforme destacado na imagem abaixo.
Alternativamente, você pode navegar em Configurações → Agentes.
Você será redirecionado para a página de gerenciamento de Agentes conforme mostrado abaixo. Seu nome será listado por padrão como Administrador. Os administradores podem acessar todos os recursos do Chatwoot habilitados para sua conta, incluindo configurações.
Clique no Add Agent
botão no canto superior direito.
Uma janela aparecerá onde você poderá inserir os detalhes do Agente, como nome, função e endereço de e-mail.
Clique no Add Agent
botão para confirmar. Você verá uma Agent Added Successfully
mensagem. Este agente será inscrito na sua página de gerenciamento de agentes agora.
Como modificar ou excluir um agente?
Passo 1. Abra a lista de seus agentes em Configurações → Agentes . Localize o agente que você deseja editar. Clique no botão Editar (ícone de lápis) se desejar editá-lo. Clique no botão excluir (ícone de cruz vermelha) se desejar excluí-lo.
Passo 2. Se estiver editando as informações do agente, você verá um modal com informações pré-preenchidas. Você pode editar o nome do agente e sua função. Clique em Editar Agente para salvar as alterações. Clique em Cancelar se desejar descartar as alterações.