O Chatwoot utiliza um sistema de atribuição automática rotativa para organizar as conversas. Isso significa que, se houver agentes disponíveis em uma caixa de entrada específica para responder às mensagens, o sistema distribui as conversas de forma equilibrada entre eles. Caso todos os agentes estejam indisponíveis, as conversas não serão atribuídas a ninguém e ficarão marcadas como "Não Atribuído". Esse recurso é ativado por padrão.
Como ativar ou desativar a atribuição rotativa?
Para ativar a atribuição automática rotativa na sua caixa de entrada, siga as etapas abaixo.
Passo 1: Acesse Configurações → Caixas de Entrada. Clique no link de configurações da caixa de entrada em que você deseja ativar a atribuição rotativa.
Passo 2: Vá para a guia "Colaboradores". Encontre a configuração para Atribuição de Conversas, como mostrado abaixo.
Passo 3: Marque a caixa "Ativar atribuição automática" e clique em "Atualizar".