Principal Melhores práticas Trabalhando com a barra de comandos

Trabalhando com a barra de comandos

Última atualização em Nov 22, 2024

A barra de comandos é uma funcionalidade essencial do Chatwoot que aumenta a produtividade, permitindo realizar diversas ações com apenas algumas teclas. Você pode acessar a barra de comandos usando ⌘ + K no macOS ou Ctrl + K no Windows e Linux a partir de qualquer lugar no painel do Chatwoot.

Ao abrir a barra, você pode escolher uma página específica para navegar diretamente ou selecionar uma ação a ser realizada. A barra de comandos também oferece sugestões de ações inteligentes com base na sua localização atual no painel. Por exemplo, se você estiver visualizando a barra de comandos a partir da seção de conversas, ela exibirá ações específicas de conversas, como adiar ou resolver a conversa.

Algumas das principais opções de navegação e ações são listadas abaixo.

Navegar rapidamente para uma página usando a barra de comandos

A barra de comandos permite navegar rapidamente para uma página, como Configurações, Relatórios, Notificações, entre outras. Basta começar a digitar o nome da página e pressionar Enter para acessá-la.

Navegações rápidas disponíveis

  • Página inicial do painel

  • Contatos

  • Relatórios

  • Relatórios de agentes

  • Relatórios de etiquetas

  • Relatórios de caixas de entrada

  • Relatórios da equipe

  • Configurações

  • Configurações de agentes

  • Configurações de equipe

  • Configurações de etiquetas

  • Configurações de respostas automáticas

  • Configurações da aplicação

  • Configurações de conta

  • Configurações de perfil

  • Notificações

Realizando ações em conversas com a barra de comandos

A barra de comandos identifica em qual área do painel você está e recomenda ações para aumentar sua produtividade e rapidez. Você pode executar ações em uma conversa, como Resolver/Reabrir, Adiar, ou até atribuir agentes ou etiquetas específicos, simplesmente pesquisando essas opções.

Comandos disponíveis

  • Resolver/Reabrir conversa

  • Silenciar/Ativar som da conversa

  • Enviar transcrição por e-mail

  • Atribuir uma conversa a um agente

  • Atribuir conversa a uma equipe

  • Adicionar uma etiqueta à conversa

  • Adiar a conversa

Exemplo: Atribuir um agente

  1. Abra a barra de comandos.

  2. Pesquise por "Atribuir agente" e pressione Enter.

Selecione o agente ao qual deseja atribuir a conversa.