Os relatórios de bots fornecem uma visão geral da atividade dos bots em sua conta, incluindo tanto CSML quanto Dialogflow. Este relatório apresenta dados de todas as caixas de entrada com um bot ativo. Ele contém as seguintes métricas e gráficos:
Métricas
-
Número de Conversas: Total de conversas atendidas pelo bot.
-
Total de Respostas: Total de mensagens enviadas pelo bot.
-
Taxa de Resolução: Proporção de conversas atendidas por um bot que resulta em resolução sem a intervenção de um agente. É calculada como uma porcentagem do total de conversas resolvidas pelo bot em comparação ao total de conversas tratadas por ele. Um número mais alto indica uma maior eficácia do seu bot.
-
Taxa de Transferência: Percentual de transferências de um bot para um agente humano. É calculada como o total de conversas transferidas para agentes dividido pelo total de conversas tratadas pelo bot. Um número mais alto indica que seu bot pode não ser extremamente eficaz, e pode ser interessante analisar essas conversas para identificar lacunas nas respostas do bot.
Gráficos
-
Contagem de Resoluções: Mostra as conversas resolvidas pelo bot distribuídas ao longo de um período de tempo.
-
Contagem de Transferências: Mostra o número de transferências realizadas pelo bot distribuídas ao longo de um período de tempo.